quinta-feira, 10 de março de 2016

PRESA POR UM POTE DE MANTEIGA, MAS SOLTOS EM ROUBO DE MILHÕES

Todos veem as condições do brasileiro (que absolutamente não são boas) ser o povo sorridente, com várias culturas e raças, um povo alegre, que mesmo em situações difíceis acha um jeito de se divertir ou de ter estampado o mesmo SORRISO que foi dito no começo desse texto.

  Apesar de suas “qualidades” ainda estamos atrasados em relação às leis que demandam a favor de quem é rico, dando-lhe poder de fazer o que quiser e não ser prejudicado pelas mesmas. O curioso que até pessoas que eram para “servir” a população entram no mesmo esquema, SIM!SÃO OS POLÍTICOS! Para quem fica lê noticias ou pelo menos acompanha algum programa do gênero deve já ter visto vários casos de escândalos colocando o nome de eleitos pelo povo.





























Hoje, vemos um Brasil em que um roubo de um POTE DE MANTEIGA concede QUATRO ANOS DE PRISÃO e quem ROUBOU MILHÕES ou até BILHÕES, esteja solto e pior sendo representante politico. Esse não é só um exemplo, homem que furtou carne para alimentar o seu filho, esse caso teve outro final (os policiais pagaram as compras) imagina se tivesse a mesma sentença.
Essas matérias são um pouco antigas, mas resume o que ainda aflige o cidadão brasileiro.


A musica favorita dos políticos deve ser:
Livre estou, livre estou
Não posso mais segurar
Livre estou, livre estou
Trecho da musica: Livre estou/Frozen



PRIMEIRO NÃO É INCENTIVO A ROUBAR E SIM UM RESUMO NO QUE ACONTECE COM QUEM TEM PODER PARA FAZER COM QUE AS LEIS QUE DEVERIAM SER PARA TODOS SE RESUME PARA ALGUNS E SEMPRE PARA O LADO MAIS FRACO. MAS INDEPENDENTE DE SER POBRE OU RICO AS MESMAS DEVEM SER CUMPRIDAS. E PENSE SE NÃO HOUVESSE TANTA ROUBALHEIRA E O DINHEIRO FOSSE PARA QUEM DEVERIA IR,  NÃO ACONTECERIA ESSE CASOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário