terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

BRASIL NA CONTRAMÃO - IMPOSTOS E MAIS IMPOSTOS

     Em momentos de crise, a criatividade vem sempre em primeiro lugar, burlar o que está afetando diretamente PAÍS e fazer que o mesmo volte a crescer depende de um governo  transparente , que faça sua parte.

Não é de hoje que o Brasil vive uma das maiores crises últimos tempos; impostos lá no alto, educação lá em baixo, consumo em baixa, economia em baixa, valor das coisas básicas a sobrevivência lá no alto. E tudo culpa de um governo em que se remete a colocar mais e mais impostos, parece que não sabe que isso está sendo um MAL  A ECONOMIA, não está ajudando a pagar as despesas do próprio governo (despesas essas que convenhamos são desnecessárias). Parecem que não conhecem a CURVA DE LAFFER (é uma curva que demonstra que chega um ponto que o alto valor de taxas, acaba diminuindo o valor de arrecadação).
















    O que fere muita descrença em que está no comando, nunca trás uma nova ideia para “driblar” a crise e fazer o PAÍS CRESCER, a resposta a tudo são IMPOSTOS, e além de já ter tudo caro, ainda vem com  A CPMF (imposto que em qualquer transição de dinheiro feita você pagará ao governo uma certa quantia .Como exemplo, um trabalhador ganha um salário X e nesse ganho ele vai ver que vai ter mais um tarifa cobrada ,além do que já tem ,que seria o CPMF , e quando esse mesmo trabalhador for pagar para outra pessoa, também vai pagar o imposto. Resumindo você paga o imposto e quando repassar o dinheiro a alguém essa pessoa também vai pagar imposto e assim por diante).

   Andar de jatos, ganhar mais de 30 mil reais por mês, trabalhar terça e quinta, ternos e hotéis pagos, aposentadoria astronômicas. Essas são algumas das “mordomias” que cada um ganha na “carreira” politica, enquanto o cidadão comum tem que batalhar para colocar o pão de cada dia na mesa, e ainda ganhando um salario que mal dá para sustentar a família. No mínimo poderiam melhorar a educação, abaixar os impostos, dar a OPORTUNIDADE AO CIDADÃO COMUM, pois  foram os mesmo que o colocaram onde esses estão hoje.

AS PESSOAS ACABAM SEM DINHEIRO PARA FAZER ALGO DE LAZER
POR CONTA DE DIVIDAS


E A DIVIDA DO GOVERNO QUEM PAGA ,SOMOS NÓS !!!!


  O país tem tudo para crescer, não pode reclamar da diversidade que se tem aqui, mas enquanto tiver PESSOAS RETRÓGRADAS, nós veremos sempre DESORDEM E REGRESSO.


Talvez só cheguem a ver que aumento de tarifas não é a reposta quando a “bolha estourar”, precisando assim tomar a bendita decisão de cortar os PRÓPRIOS GASTOS DO GOVERNO.



Fica como dica a todos: Vejam quem são os próximos “representantes” do país, tem que fazer a diferença pra quando doer no bolso de todo mundo não reclamar só do governo, por que tem gente que esquece os verdadeiros culpados por eles estarem lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário