quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

ANO DE MUDANÇAS NO BRASIL...OU NÃO.



   Ano de eleição, o que realmente esperar dos futuros candidatos?
Provavelmente iremos ouvir os mesmos discursos, debates em que políticos falam “difícil” e no fim... Não fazem nada!



   Um ano que termos mais uma vez em nossas mãos o poder de colocar pessoas dignas de nos representar, mas não podemos medir caráter, um candidato pode ser bom no papel e no fim ser o pior dos corruptos, ou ser um ótimo politico e não ter como fazer nada por que na politica você só pode fazer algo se outros concordarem.

   Com certeza vamos estar nas mesmas condições e nada vai mudar. O Brasil só vai estar controlado a partir do momento que o povo conseguir ser maior do que o Estado introduzir suas opiniões e não ser controlados por pessoas engravatadas que fingem que trabalham e ganham um salário tão maior quanto de pessoas que dão o suor verdadeiro para só ter o algo para sobreviver.
                                                 BOLO DE POTE DIFERENCIADOS


Só saberemos quando o próximo ano chegar... e os mesmos servidores da nação vão estar rindo com o seu milhão e o povo pobretão.

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

CUIDE DA SUA E DEIXE OS OUTROS EM PAZ

Cada um sabe o que faz na sua vida e a dos outros os mesmos sabem.

   Quando você der uma olha no seu ciclo social, sempre irá encontrar pessoas que fazer com que você se sinta “pequeno”, seja no sentido “material” ou no sentido “sentimental” (Fazendo  algo que possa te ferir mentalmente).  Deixando o sentido material de lado (Isso pode se chamar de inveja (risos)). Existem pessoas que querem ver você para baixo ou te humilhar de forma a você se sentir inferior  por conta de você não ter ou fazer coisas que os mesmos fazem.  É tão inexplicável que alguém ou um conjunto de pessoas pensam de uma forma que o mundo só gire ao redor do seu umbigo. 

   Pensar diferente é a coisa que faz esse mundo girar (Pensar igual também, mas ter a mente aberta para todas as opiniões é uma boa). Ninguém faz tudo do mesmo jeito também, você não é zumbi, isso se torna um transtorno, se achar melhor só por que faz ou tem algo que o outro não faz ou tem é não vai mudar nada na sua vida. Ir a baladas, beber, gastar com o que você quiser, ou arrumar uma namorada (o) (nesse caso ao seu tempo) vai de cada um fazer essas coisas.


   Outras coisas que são bastante comuns de falar mal de outras pessoas é ter um pensamento de algo que a outra não, ou distorcer palavras para usar contra a pessoa que falou e assim tentar deprimi- lá ou deprecia- lá.

Talvez falte o uso da inteligência, enxergar o além de tudo que os outros veem. Absorver o melhor das coisas e se importar com o que realmente importa “VOCÊ MESMO” e trazer “ALEGRIA” por ser você mesmo